Como descobrir o que o cliente valoriza em seu produto.


18 Dec
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Você é um bom vendedor?

Tudo na vida é vendas. Se estamos no ambiente profissional, temos que vender nossa imagem profissional.

Se estamos no ambiente social temos que nos vender à sociedade.

Num relacionamento nos vendemos o tempo todo ao nosso par.

Nos vendemos aos nossos filhos, familiares... tudo é venda.

Se você não sabe vender e principalmente não sabe se vender, dificilmente será uma pessoa de sucesso.

Os advogados bem sucedidos são os que se vendem muito bem, e não os que sabem todas as leis. Geralmente os que se vendem muito bem contratam os advogados que sabem de tudo.

Os médicos de sucesso são os que sabem vender e se vender muito bem.

Os músicos, artistas... não basta apenas ser muito bom, Tem que saber vender e se vender.

Por isso, existe uma pergunta que se feita no início de um atendimento ao seu cliente, faz com que suas vendas sejam turbinadas

Se você vende carros, após se apresentar ao cliente e aquele início de atendimento, pergunte: “O que é importante pra você em relação a um carro?"

Se você vende projetos, pergunte ao cliente “O que é importante pra você na construção de um projeto nesse segmento?”

Se você for contratado em uma empresa, pergunte ao seu chefe:  “O que é importante pra você nessa função que exerço na empresa?"

Se você quer se tornar um marido ou uma esposa ainda melhor, pergunte: "O que é importante pra você em um marido ou esposa?"

A resposta a essa pergunta é o que a pessoa preza. É o seu direcionamento de como agir, de como argumentar.

E é exatamente isso que fará a pessoa comprar você e sua oferta. Construa seus argumentos em cima do que é valor para o seu cliente.

Sem desculpas e #vamosvender hein

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