Caminho da Satisfação Pessoal e Profissional


10 Mar
10Mar

Para quem você vende? Isso mesmo, pra quem é que você vende?

Deve ter passado na sua cabeça alguns de seus clientes, sim, você vende pra eles. Deve ter passado a empresa que você trabalha, lógico, você vende pra ela. Deve ter passado pela sua cabeça até as contas que você paga. Obviamente trabalhamos pra isso também.

Mas quero afirmar aqui que você vende pra você. Você vende pra sua família, pros seus filhos, pra sua satisfação pessoal e profissional. Você vende pelos seus sonhos.

Esqueça isso de que você vende pra um CNPJ ou pra uma CLT. Não deixe que as turbulências de uma vida pessoal e aquelas dentro da empresa atrapalhem suas vendas.


Se o seu gerente não o apoia, não pense que deixando de vender você está atingindo a ele. Se a empresa não te dá ticket alimentação, benefícios ou condições apropriadas, não pense que deixando de vender você está atingindo ela.

Quando você deixa de vender e não atinge seus resultados, mesmo de forma intencional, você se torna um fracassado em sua função, e o principal afetado é você.

É muito ruim fazer algo e não ter resultados positivos.

E o contrário disso, que é ter bons resultados no que fazemos, nos torna seres apaixonados, seres satisfeitos.

Amamos o que sabemos fazer e somos bons. 

Jamais você achará um jovem amante de futebol que não saiba jogar bola. Jamais achará um estudante que prefere matemática com suas melhores notas em português.

Amamos tudo que conquistamos bons resultados.

Logo, ao invés de querer mudar a tudo e a todos, mude você primeiro. Seja o melhor. Estude. Conquiste resultados inimagináveis. E se o gerente, empresa ou condições não forem favoráveis ou à sua altura, resolva nos bastidores.

Nenhuma empresa deixa de ouvir ou deixa de valorizar seus melhores vendedores. Até porque são eles que sustentam a empresa.

Você é peça fundamental no "jogo" de uma empresa. Só que é jogo de gente grande.

Você quer ou não ser o melhor pra você, sua família, filhos, empresa e clientes? Esse é o caminho da satisfação e da felicidade.

#SemDesculpas e #VamosVender

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.